Mensagem

 

Há meia dúzia de anos dirigi-me, por esta via, a todos que quisessem conhecer os nossos serviços e os projetos em curso, deles podendo vir a beneficiar. Hoje, fruto da evolução natural de quem inova e com legítimo entusiasmo pela abertura da Unidade de Cuidados Continuados, reafirmo de novo a quem por necessidade, interesse, curiosidade ou simpatia pretenda conectar-se com a ACREDITA.

 

Sem desvirtuar a história de 24 anos de vida associativa, solidária e altruísta, foi até hoje uma caminhada enriquecida pelos 12 anos de plena atividade desenvolvida sempre numa estratégia de progresso e de futuro em que acreditamos, mostrando o que somos, o que fazemos e onde queremos chegar. Tudo isto traduzido na única missão de contribuir para o bem comum, numa dinâmica diária arejada e interativa com os seus interlocutores.

 

Desta forma, encurtamos distâncias para quaisquer das áreas de ação social, educação e da saúde que são a nossa principal marca como IPSS, associada ao propósito de influência participativa noutras vertentes de cariz social, cultural, ambiental, económico e de entretenimento, em parceria com outras forças vivas soci-

 

 

ais e institucionais, visualizando sempre a satisfação das reais necessidades e interesses dos associados, utentes, comunidade local e nacional.

 

A ACREDITA é uma instituição viva, atenta e desinquieta naquilo a que se propõe, mas segura para que possa ser nuclear na vida das pessoas e das famílias, especialmente das mais carenciadas e desfavorecidas. Preservamos, intrinseca-mente, uma cultura de afetos e proximidade nos serviços de qualidade certificada, dentro da política da qualidade que auguramos, genuinamente, humanizar e alargar a todos os serviços, prestados com equipamento adequado e quadros técnicos especializados criteriosamente escolhidos e que aqui, também, damos a conhecer.

 

Por fim, resta-me saudar e agradecer a atenção dispensada à página da ACREDITA, com a esperança de que voltarão numa perspetiva de conhecimento da nossa realidade, o que nos motivará constante mutação e melhoria.

 

                                                                                        O Presidente da Direção,

                                                                                                               Aníbal Pinhel